quarta-feira, 23 de julho de 2014

NOVIDADE - «POEMAS DE AMOR, PERVERSIDADES E OUTRAS COISAS» (Poesia) de Egídio Pitera Santos


 

Visite o nosso Portal / Loja online em www.sinapis.pt

Nasci a 25 de Outubro de 1974, em Penacova, distrito de Coimbra. Estudei Gestão de Empresas em Lisboa e Portalegre. Tenho uma licenciatura em Ciências Psicológicas pelo ISPA-IU. Publiquei pela Editorial Minerva, em 2001, O livro de poesia «Sinto-te muito mais do que eu». Actualmente com 39 Anos, resido em Lisboa onde escrevi a maior parte deste meu novo livro. O que pretendia ser uma descrição poética do meu dia-a-dia acabou por se transformar numa forma de me pensar, de me encontrar comigo mesmo e com algumas das minhas fantasias. Chamei-lhe «Poemas de amor, perversidades e outras coisas» porque afinal não eram só poemas de amor, eram também outras coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário